Título do email:
ASAE - Pedido de demissão da presidente da Comissão OGM
Enviar para:
Cumprimento e aguardo,
[NOME]
BI [nº]"
Para mais informações vão a: Plataforma Transgénicos Fora
Título do email:
ASAE - Pedido de demissão da presidente da Comissão OGM
Enviar para:
Cumprimento e aguardo,
[NOME]
BI [nº]"
Para mais informações vão a: Plataforma Transgénicos ForaAqui está um exemplo que dá razão a muitos ecologistas sobre a não utilização de peles. A PETA - uma associação ambiental suíça - anda a divulgar no seu site um vídeo que nos apresenta a crueldade desta indústria. O vídeo é completamente chocante portanto aconselho que não vejam se forem sensíveis. Retrata o modo como os homens chineses (pois a China exporta metade dos produtos em pele do mundo) tratam os animais numa fábrica chinesa.
Os animais como furões e guaxinins/mapaches vivem em jaulas individuais onde rapidamente enlouquecem. São retirados da cela e preparam-se para a chacina pois extraiem-lhes a pele vivos. Os homens atiram-nos para o chão e superfícies duras, pisam-nos, batem-lhes com bastões e cacetes de ferro causando fracturas, convulsões nos músculos e ataques mas não a morte imediata.
Depois penduram-nos e começam a retirar a pele com uma faca aos pobres animais ainda vivos e que são literalmente torturados. Debatem-se, esperneiam e tentam morder os operários, o que é compreensível para um animal de natureza selvagem, mas é ainda pior. Quando a pele é finalmente retirada são atirados para uma pilha com outros corpos sangrentos que várias vezes ainda respiram, ainda se mexem ou o coração ainda bate.
A única forma de parar com isto é deixar de usar peles. Uma forma de não te esqueceres é asassinares a garantia da PETA (em inglês) onde prometes não incentivar, comprar ou usar produtos de pele de animais: http://www.furisdead.com/pledge-furfree.asp?c=chfrplg
Para mais informações vai a: PETA