segunda-feira, 14 de julho de 2008

Intra_Rail

Estás mais habituado a ouvir Inter Rail não é? Pois, mas antes de ires conhecer o estrangeiro deves descobrir primeiro o teu país! Daí o nome: já não é inter países, é intra um país - Portugal. Este programa patrocinada pela companhia ferroviária CP e pela Movijovem pretende incentivar os jovens a viajar e descobrir o seu país nos seus locais mais recônditos. Para isso tens de adquirir um cartão Intra_Rail nas estações da CP, nas Pousadas da Juventude, etc. Se tiveres Cartão Jovem terás desconto. Esse cartão inclui as viagens de comboio pela linha da CP e o alojamento com pequeno-almoço nas Pousadas da Juventude inteiramente grátis.Podes escolher duas modalidades:

  • o XCAPE – que te dá acesso a uma estadia de duas noites e a viagens durante três dias; (Preços: c/Cartão Jovem = 49 euros s/ Cartão Jovem = 55 euros)
  • o XPLORE – dá-te direito a nove noites de estadia e a viagens durante dez dias. (Preços: c/Cartão Jovem = 159 euros s/cartão Jovem = 185 euros) Esta promoção é única e perfeita para as tuas férias de Verão. Não a percas! Para saberes mais vai a: http://www.blogger.com/www.intra-rail.ptou a intrarail.blogspot.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

Teresinha, qualquer dia vamos as duas à descoberta do nosso Portugal. Prometido!